Nome do Servidor
LIZ FERNANDA CARRARD DE LIMA
Matrícula SIAPE
3210700
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
05/11/2020
Data de ingresso na UFPel
05/11/2020
Data de ingresso no cargo
05/11/2020
Cargo
Assistente em Administração
Classe / Nível
D / 303
Titulação
Mestrado
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente
Formação acadêmica
Mestrado em Direito (Universidade Federal de Pelotas, 2024)
Especialização em Direito Público (Faculdade Legale, 2021)
Graduação em Direito (Universidade Federal de Pelotas, 2015)
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Pesquisa | ||||
---|---|---|---|---|
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
A solidariedade na Constituição Federal de 1988: natureza e efetividade da norma do Art. 3, inciso I | 14/02/2022 | 30/12/2028 | ||
Ensino | ||||
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Fórum Permanente de Integração entre Ensino Superior e Educação Básica | 10/05/2019 | 10/05/2028 | ||
Da Escola Básica para a Universidade - trajetórias de jovens rumo à UFPel | 20/03/2023 | 10/03/2025 | 11 | |
Extensão | ||||
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Articulação entre Universidade e Escolas Básicas - ações a partir do PAVE-UFPel | 05/04/2021 | 10/03/2025 | 3 | |
V SEMINÁRIO INTERNACIONAL IMAGENS DA JUSTIÇA, CURRÍCULO E EDUCAÇÃO JURÍDICA | 15/07/2023 | 08/09/2023 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/12/2024 a 31/12/2024:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Organização de processo seletivo de ingresso na Graduação | 20 | 4 | TELETRABALHO |
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos. | 8 | 4 | PRESENCIAL |
Participação em reuniões | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos. | 8 | 4 | TELETRABALHO |
Organização de processo seletivo de ingresso na Graduação | 4 | 1 | TELETRABALHO |