Resumo
Possui graduação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas (2009) e MBA em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa pela Universidade Estácio de Sá (2015). Mestre em Administração Pública pelo Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede - Profiap/UFPel (2019). É Assistente em Administração na Coordenação de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Internacionalização.
Formação acadêmica
Graduação em Jornalismo (Universidade Católica de Pelotas, 2009)
Áreas de atuação
Administração - Administração Pública
Jornalismo e Editoração - Teoria e Ética do Jornalismo
Comunicação
Relações Internacionais
Política Internacional - Relações Internacionais, Bilaterais e Multilaterais
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Ensino | ||||
---|---|---|---|---|
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Desenvolvendo Competências Internacionais Através do Ensino Tutorial | 06/05/2018 | 09/04/2020 | 3 | |
Programa Amigo Universitário | 01/02/2022 | 01/02/2025 | 2 | |
Pesquisa | ||||
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Problem-Based Learning (PBL) como Ferramenta de Diagnóstico nos Processos de Internacionalização da UFPelCOORDENADOR DO PROJETO | 01/11/2024 | 01/11/2028 | 2 | |
Análise Comparativa de Políticas de Internacionalização e Acolhimento de Estudantes Internacionais - Um Olhar de DentroCOORDENADOR DO PROJETO | 01/11/2024 | 01/12/2026 | 4 | |
Extensão | ||||
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Núcleo de Música Popular (NUMP) - FASE III | 12/04/2021 | 12/04/2025 | 12 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/11/2024 a 30/11/2024:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Gestão Financeira | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Gestão da internacionalização | 16 | 6 | TELETRABALHO |
Acompanhamento de e-mail institucional | 6 | 6 | TELETRABALHO |
Atividade sob demanda | 4 | 4 | PRESENCIAL |