
Resumo
Mestre em Saúde e Comportamento pela Universidade Católica de Pelotas (2014) e graduada em Psicologia pela mesma Universidade (2001). Atualmente é Assistente em Administração da Universidade Federal de Pelotas (desde 2008). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão Educacional. Tem interesse em pesquisa em psicoterapia.
Formação acadêmica
Mestrado em SAÚDE E COMPORTAMENTO (Universidade Católica de Pelotas, 2014)
Especialização em MBA em Gestão Educacional (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2006)
Graduação em Psicologia (Universidade Católica de Pelotas, 2001)
Áreas de atuação
Administração Pública - GESTÃO EDUCACIONAL
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Ensino | ||||
---|---|---|---|---|
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Núcleo Acadêmico de Pedagogia Universitária | 30/05/2025 | 31/12/2028 | 2 | |
UFPel convida: uma jornada pela educação superior | 09/07/2024 | 30/06/2028 | 3 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/07/2025 a 31/07/2025:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Afastamento/férias/licenças ou outras ocorrências de afastamento previstas em Lei | 40 | 1 | PRESENCIAL |
Afastamento/férias/licenças ou outras ocorrências de afastamento previstas em Lei | 40 | 1 | PRESENCIAL |
Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo. | 2 | 1 | PRESENCIAL |
Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo. | 1 | 1 | PRESENCIAL |
Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo. | 1 | 1 | PRESENCIAL |
Manter atualizados os canais de informações e atendimento (páginas, redes sociais...) | 2 | 1 | TELETRABALHO |
Manter atualizados os canais de informações e atendimento (páginas, redes sociais...) | 2 | 1 | TELETRABALHO |
Manter atualizados os canais de informações e atendimento (páginas, redes sociais...) | 2 | 1 | TELETRABALHO |
Ação 1: Ampliar a divulgação dos processos seletivos para cursos de graduação e de pós-graduação. | 2 | 1 | PRESENCIAL |
Ação 1: Ampliar a divulgação dos processos seletivos para cursos de graduação e de pós-graduação. | 2 | 1 | PRESENCIAL |
Ação 1: Ampliar a divulgação dos processos seletivos para cursos de graduação e de pós-graduação. | 2 | 1 | PRESENCIAL |
Ação 1: Ampliar a divulgação dos processos seletivos para cursos de graduação e de pós-graduação. | 1 | 1 | TELETRABALHO |
Ação 1: Ampliar a divulgação dos processos seletivos para cursos de graduação e de pós-graduação. | 1 | 1 | TELETRABALHO |
Ação 1: Ampliar a divulgação dos processos seletivos para cursos de graduação e de pós-graduação. | 1 | 1 | TELETRABALHO |
Ação 2: Ofertar formação continuada para todos os docentes e ampliar suas participações. | 16 | 1 | PRESENCIAL |
Ação 2: Ofertar formação continuada para todos os docentes e ampliar suas participações. | 9 | 1 | TELETRABALHO |
Ação 2: Ofertar formação continuada para todos os docentes e ampliar suas participações. | 17 | 1 | PRESENCIAL |
Ação 2: Ofertar formação continuada para todos os docentes e ampliar suas participações. | 17 | 1 | TELETRABALHO |
Ação 2: Ofertar formação continuada para todos os docentes e ampliar suas participações. | 13 | 1 | PRESENCIAL |
Ação 2: Ofertar formação continuada para todos os docentes e ampliar suas participações. | 13 | 1 | TELETRABALHO |