
Resumo
Mestre em Saúde e Comportamento pela Universidade Católica de Pelotas (2014) e graduada em Psicologia pela mesma Universidade (2001). Atualmente é Assistente em Administração da Universidade Federal de Pelotas (desde 2008). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão Educacional. Tem interesse em pesquisa em psicoterapia.
Formação acadêmica
Mestrado em SAÚDE E COMPORTAMENTO (Universidade Católica de Pelotas, 2014)
Especialização em MBA em Gestão Educacional (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2006)
Graduação em Psicologia (Universidade Católica de Pelotas, 2001)
Áreas de atuação
Administração Pública - GESTÃO EDUCACIONAL
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Ensino | ||||
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Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Núcleo Acadêmico de Pedagogia Universitária | 30/05/2025 | 31/12/2028 | 2 | |
UFPel convida: uma jornada pela educação superior | 09/07/2024 | 30/06/2028 | 3 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/10/2025 a 31/10/2025:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Monitorar o planejamento estratégico do evento por meio de reuniões semanais. | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Engajar 100% das Unidades Acadêmicas no Mundo UFPel através de atividades dos projetos de extensão, pesquisa e inovação. | 4 | 1 | TELETRABALHO |
Engajar 100% das Unidades Acadêmicas no Mundo UFPel através de atividades dos projetos de extensão, pesquisa e inovação. | 4 | 1 | TELETRABALHO |
Engajar 100% das Unidades Acadêmicas no Mundo UFPel através de atividades dos projetos de extensão, pesquisa e inovação. | 2 | 1 | TELETRABALHO |
Manter canais de comunicação atualizados e acessíveis para orientações às coordenações de curso, garantindo clareza e agilidade no repasse de informações. | 1 | 1 | TELETRABALHO |
Manter canais de comunicação atualizados e acessíveis para orientações às coordenações de curso, garantindo clareza e agilidade no repasse de informações. | 1 | 1 | TELETRABALHO |
Manter canais de comunicação atualizados e acessíveis para orientações às coordenações de curso, garantindo clareza e agilidade no repasse de informações. | 1 | 1 | TELETRABALHO |
Manter canais de comunicação atualizados e acessíveis para orientações às coordenações de curso, garantindo clareza e agilidade no repasse de informações. | 1 | 1 | TELETRABALHO |
Organizar logística (auditórios, acessibilidade, inscrições, e-projeto, coffee break) | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Organizar logística (auditórios, acessibilidade, inscrições, e-projeto, coffee break) | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Organizar logística (auditórios, acessibilidade, inscrições, e-projeto, coffee break) | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Organizar logística (auditórios, acessibilidade, inscrições, e-projeto, coffee break) | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Organizar logística (auditórios, acessibilidade, inscrições, e-projeto, coffee break) | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Coletar avaliação do evento | 1 | 1 | TELETRABALHO |
Definir o calendário de Formações e divulgar. | 2 | 1 | PRESENCIAL |
Emitir certificados | 2 | 1 | PRESENCIAL |
Realizar Formações com participação efetiva | 8 | 1 | PRESENCIAL |
Realizar Formações com participação efetiva | 8 | 1 | PRESENCIAL |
Realizar Formações com participação efetiva | 8 | 1 | PRESENCIAL |
Planejar a programação das formações com base em pesquisa de necessidades | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Planejar a programação das formações com base em pesquisa de necessidades | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Planejar a programação das formações com base em pesquisa de necessidades | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Planejar a programação das formações com base em pesquisa de necessidades | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Planejar a programação das formações com base em pesquisa de necessidades | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Participar na gestão compartilhada do GIP, propondo ações e prestando apoio administrativo | 2 | 1 | TELETRABALHO |
Definir o calendário de Formações e divulgar. | 2 | 1 | TELETRABALHO |
Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo. | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo. | 2 | 1 | TELETRABALHO |
Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo. | 4 | 1 | TELETRABALHO |
Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo. | 8 | 1 | PRESENCIAL |
Organizar logística (auditórios, acessibilidade, inscrições, e-projeto, coffee break) | 2 | 1 | PRESENCIAL |
Avaliar impacto (aplicação do conhecimento) | 2 | 1 | TELETRABALHO |
Participar em eventos de capacitação/qualificação | 9 | 1 | TELETRABALHO |
Avaliar impacto (aplicação do conhecimento) | 2 | 1 | PRESENCIAL |
Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo. | 10 | 1 | PRESENCIAL |
Participar em eventos de capacitação/qualificação | 2 | 1 | TELETRABALHO |
Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo. | 2 | 1 | TELETRABALHO |
Avaliar impacto (aplicação do conhecimento) | 2 | 1 | PRESENCIAL |
Participar em eventos de capacitação/qualificação | 8 | 1 | TELETRABALHO |
Coletar avaliação do evento | 1 | 1 | PRESENCIAL |
Emitir certificados | 2 | 1 | PRESENCIAL |
Organizar logística (auditórios, acessibilidade, inscrições, e-projeto, coffee break) | 2 | 1 | TELETRABALHO |
Participar em eventos de capacitação/qualificação | 8 | 1 | TELETRABALHO |
Participar em eventos de capacitação/qualificação | 13 | 1 | TELETRABALHO |
Avaliar impacto (aplicação do conhecimento) | 2 | 1 | PRESENCIAL |
Participar em eventos de capacitação/qualificação | 1 | 1 | TELETRABALHO |
Participar em eventos de capacitação/qualificação | 7 | 1 | TELETRABALHO |
Participar em eventos de capacitação/qualificação | 12 | 1 | TELETRABALHO |
Participar em eventos de capacitação/qualificação | 1 | 1 | TELETRABALHO |
Avaliar impacto (aplicação do conhecimento) | 1 | 1 | TELETRABALHO |
Avaliar impacto (aplicação do conhecimento) | 1 | 1 | PRESENCIAL |