Nome do Servidor
MARCIA CRISTINA DUARTE LOPES
Matrícula SIAPE
1664735
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
28/11/2008
Data de ingresso na UFPel
28/11/2008
Data de ingresso no cargo
28/11/2008
Cargo
Assistente em Administração
Classe / Nível
D / 018
Titulação
Mestrado
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Mestre em Saúde e Comportamento pela Universidade Católica de Pelotas (2014) e graduada em Psicologia pela mesma Universidade (2001). Atualmente é Assistente em Administração da Universidade Federal de Pelotas (desde 2008). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão Educacional. Tem interesse em pesquisa em psicoterapia.

Formação acadêmica

Mestrado em SAÚDE E COMPORTAMENTO (Universidade Católica de Pelotas, 2014)
Especialização em MBA em Gestão Educacional (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2006)
Graduação em Psicologia (Universidade Católica de Pelotas, 2001)

Áreas de atuação

Administração Pública - GESTÃO EDUCACIONAL

Informações extraídas do Lattes

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Ensino
Título do Projeto Início Fim CH
Núcleo Acadêmico de Pedagogia Universitária 30/05/202531/12/20282
UFPel convida: uma jornada pela educação superior09/07/202430/06/20283

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/10/2025 a 31/10/2025:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Monitorar o planejamento estratégico do evento por meio de reuniões semanais.41PRESENCIAL
Engajar 100% das Unidades Acadêmicas no Mundo UFPel através de atividades dos projetos de extensão, pesquisa e inovação.41TELETRABALHO
Engajar 100% das Unidades Acadêmicas no Mundo UFPel através de atividades dos projetos de extensão, pesquisa e inovação.41TELETRABALHO
Engajar 100% das Unidades Acadêmicas no Mundo UFPel através de atividades dos projetos de extensão, pesquisa e inovação.21TELETRABALHO
Manter canais de comunicação atualizados e acessíveis para orientações às coordenações de curso, garantindo clareza e agilidade no repasse de informações.11TELETRABALHO
Manter canais de comunicação atualizados e acessíveis para orientações às coordenações de curso, garantindo clareza e agilidade no repasse de informações.11TELETRABALHO
Manter canais de comunicação atualizados e acessíveis para orientações às coordenações de curso, garantindo clareza e agilidade no repasse de informações.11TELETRABALHO
Manter canais de comunicação atualizados e acessíveis para orientações às coordenações de curso, garantindo clareza e agilidade no repasse de informações.11TELETRABALHO
Organizar logística (auditórios, acessibilidade, inscrições, e-projeto, coffee break)41PRESENCIAL
Organizar logística (auditórios, acessibilidade, inscrições, e-projeto, coffee break)41PRESENCIAL
Organizar logística (auditórios, acessibilidade, inscrições, e-projeto, coffee break)41PRESENCIAL
Organizar logística (auditórios, acessibilidade, inscrições, e-projeto, coffee break)41PRESENCIAL
Organizar logística (auditórios, acessibilidade, inscrições, e-projeto, coffee break)41PRESENCIAL
Coletar avaliação do evento11TELETRABALHO
Definir o calendário de Formações e divulgar.21PRESENCIAL
Emitir certificados21PRESENCIAL
Realizar Formações com participação efetiva81PRESENCIAL
Realizar Formações com participação efetiva81PRESENCIAL
Realizar Formações com participação efetiva81PRESENCIAL
Planejar a programação das formações com base em pesquisa de necessidades41PRESENCIAL
Planejar a programação das formações com base em pesquisa de necessidades41PRESENCIAL
Planejar a programação das formações com base em pesquisa de necessidades41PRESENCIAL
Planejar a programação das formações com base em pesquisa de necessidades41PRESENCIAL
Planejar a programação das formações com base em pesquisa de necessidades41PRESENCIAL
Participar na gestão compartilhada do GIP, propondo ações e prestando apoio administrativo21TELETRABALHO
Definir o calendário de Formações e divulgar.21TELETRABALHO
Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo.41PRESENCIAL
Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo.21TELETRABALHO
Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo.41TELETRABALHO
Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo.81PRESENCIAL
Organizar logística (auditórios, acessibilidade, inscrições, e-projeto, coffee break)21PRESENCIAL
Avaliar impacto (aplicação do conhecimento)21TELETRABALHO
Participar em eventos de capacitação/qualificação91TELETRABALHO
Avaliar impacto (aplicação do conhecimento)21PRESENCIAL
Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo.101PRESENCIAL
Participar em eventos de capacitação/qualificação21TELETRABALHO
Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo.21TELETRABALHO
Avaliar impacto (aplicação do conhecimento)21PRESENCIAL
Participar em eventos de capacitação/qualificação81TELETRABALHO
Coletar avaliação do evento11PRESENCIAL
Emitir certificados21PRESENCIAL
Organizar logística (auditórios, acessibilidade, inscrições, e-projeto, coffee break)21TELETRABALHO
Participar em eventos de capacitação/qualificação81TELETRABALHO
Participar em eventos de capacitação/qualificação131TELETRABALHO
Avaliar impacto (aplicação do conhecimento)21PRESENCIAL
Participar em eventos de capacitação/qualificação11TELETRABALHO
Participar em eventos de capacitação/qualificação71TELETRABALHO
Participar em eventos de capacitação/qualificação121TELETRABALHO
Participar em eventos de capacitação/qualificação11TELETRABALHO
Avaliar impacto (aplicação do conhecimento)11TELETRABALHO
Avaliar impacto (aplicação do conhecimento)11PRESENCIAL

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