Nome do Projeto
Montagem da Mostra de Cursos da UFPEL 2023 - Faculdade de Direito
Ênfase
Extensão
Data inicial - Data final
08/09/2023 - 06/12/2023
Unidade de Origem
Coordenador Atual
Área CNPq
Ciências Sociais Aplicadas
Eixo Temático (Principal - Afim)
Educação / Direitos Humanos e Justiça
Linha de Extensão
Comunicação estratégica
Resumo
A participação da Faculdade de Direito na Mostra de Cursos UFPEL 2023 se destina a apresentar o Curso de Graduação em Direito da universidade aos/às estudantes de Pelotas e região. O evento tem foco especial em alunos e alunas do Ensino Médio, que poderão conhecer as diversas possibilidades oferecidas por uma universidade pública, gratuita, e com cursos de qualidade. Neste ano a Mostra volta a ser realizada no prédio da Escola Superior de Educação Física (ESEF). Das 09h00 às 17h30, os professores e as professoras do Curso de Graduação em Direito da Faculdade de Direito estarão à disposição para que todas as pessoas possam conhecer um pouco daquilo que realizam, entre projetos de ensino, de pesquisa e de extensão. Estará presente, também, o Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPEL.

Objetivo Geral

Apresentar o Curso de Graduação em Direito e o Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade de Direito da UFPEL para os/as estudantes de Ensino Médio de Pelotas e região.

Justificativa

Informar crianças e adolescentes do ensino fundamental e médio da possibilidade de estudar Direito na UFPEL.

Metodologia

Presencial, com a participação dos professores e das professoras do Curso de Direito, que estarão à disposição dos participantes da Mostra, para prestar informações e esclarecimentos, tirar dúvidas e conversar a respeito da estrutura do Curso. Apresentação de banners com os projetos de ensino, de pesquisa e de extensão.

Indicadores, Metas e Resultados

Disseminação de informações acerca do Curso de Direito da Faculdade de Direito da UFPEL.

Página gerada em 28/04/2024 00:34:30 (consulta levou 0.456301s)