
Resumo
Doutoranda em Educação no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pelotas(UFPEL). Mestra em Geografia pela Universidade Federal de Pelotas (2018), tendo como área de concentração Ensino de Geografia. Possui graduação em Geografia Licenciatura pela Universidade Federal Pelotas (2016) e graduação no Curso Superior Tecnologia em Gestão Ambiental pela Universidade Federal de Pelotas (2013). Atuou como bolsista-pesquisadora no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da CAPES entre os anos de (2012 /2016). Trabalhou na Universidade Federal do Rio Grande/FURG como Técnica em Assuntos Educacionais entre 2018 até 2019, atuando na área do ensino de graduação, da Diretoria Pedagógica. Atualmente é Técnica em Assuntos Educacionais da Coordenação de Ensino e Currículo da Pró-Reitoria de Ensino na Universidade Federal de Pelotas/UFPEL. Tem experiência nas áreas de Ensino de Geografia, Ensino e currículo, Formação de Professores e Pedagogia Universitária.
Formação acadêmica
Doutorado em Educação (Universidade Federal de Pelotas, Em andamento)
Mestrado em Geografia (Universidade Federal de Pelotas, 2018)
Graduação em CURSO SUPERIOR TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL (Universidade Federal de Pelotas, 2013)
Graduação em Geografia (Universidade Federal de Pelotas, 2016)
Áreas de atuação
Geografia - Ensino de Geografia
Educação
Geografia - Formação de Professores
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Pesquisa | ||||
---|---|---|---|---|
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
O PPP no cotidiano escolar: usos e desusos | 18/05/2020 | 01/05/2022 | ||
Ensino | ||||
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Núcleo de Estudos e Pesquisas É'LÉÉKO - Agenciamentos Epistêmicos Antirracistas e Descoloniais | 22/06/2020 | 31/12/2021 |