Resumo
Professora Substituta na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (FaE/UFPel). Membro da Equipe Multidisciplinar como bolsista na função de professora formadora da Universidade Aberta do Brasil, polo UFPel. Doutora e Mestra em Educação pela Universidade Federal de Pelotas na área de Tecnologias na Educação e Formação de Professores. Pós-graduada do curso de Especialização Latu Sensu em Educação e Tecnologia pelo Instituto Federal Sul-rio-grandense de Educação. Possui graduação em Ciências Sociais com habilitação em Licenciatura Plena (2006) e Bacharelado (2008) com enfase em sociologia do trabalho e sociologia econômica. Trabalhou como Docente Substituta no Instituto Federal Sul-riograndense de Educação e Tecnologia, Campus Pelotas - Visconde da Graça, onde atuou como professora dos cursos do ensino médio, técnico e superior em tecnologia. Foi professora do ensino médio na Escola de Ensino Médio SESI Eraldo Giacobbe. Atuou como professora formadora do Curso Técnico do Programa Profuncionário da Rede e-Tec Brasil do Instituto Federal Sul-rio-grandense de Educação. Tem experiência em docência na Educação a Distância no Ensino Superior.
Formação acadêmica
Doutorado em Educação (Universidade Federal de Pelotas, 2022)
Mestrado em Educação (Universidade Federal de Pelotas, 2017)
Especialização em Especialização Latu Sensu (Instituto Federal Sul-Rio-Grandense, 2011)
Graduação em Ciências Sociais Licenciatura (Universidade Federal de Pelotas, 2006)
Graduação em Ciências Sociais - Bacharelado (Universidade Federal de Pelotas, 2008)
Áreas de atuação
Sociologia
Ciência Política
Antropologia
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Ensino | ||||
---|---|---|---|---|
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
NÚCLEO DE POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA | 01/07/2023 | 31/12/2024 | 20 | |
NÚCLEO DE POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA | 01/07/2023 | 31/12/2024 | ||
Diálogos Formativos II: enfoques teórico-metodológicos da linha de formação de professores | 15/03/2021 | 23/12/2021 | ||
Diálogos Formativos: pesquisas e experiências docentes | 25/08/2020 | 09/12/2020 | ||
Extensão | ||||
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Docência na contemporaneidade: movimentos em tempos de pandemia | 01/09/2020 | 30/12/2021 |
Disciplinas ministradas nos três últimos semestres
Ano | Turma | Disciplina | CH * | Curso | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
2024/2 | T6 | FUND. SÓCIO-HISTÓRICO-FILOSÓFICOS DA EDUCAÇÃO Horários
| 72+0 | Todos Os Cursos | ||||||
2024/2 | T9 | FUND. SÓCIO-HISTÓRICO-FILOSÓFICOS DA EDUCAÇÃO Horários
| 72+0 | Todos Os Cursos | ||||||
2024/1 | T4 | FUND. SÓCIO-HISTÓRICO-FILOSÓFICOS DA EDUCAÇÃO Horários
| 72+0 | Matemática (Licenciatura) Todos Os Cursos | ||||||
2024/1 | T11 | FUND. SÓCIO-HISTÓRICO-FILOSÓFICOS DA EDUCAÇÃO Horários
| 72+0 | Todos Os Cursos | ||||||
2024/1 | T14 | FUND. SÓCIO-HISTÓRICO-FILOSÓFICOS DA EDUCAÇÃO Horários
| 72+0 | Geografia (Licenciatura - Noturno) |
* CH - na Graduação e Pós-Graduação indica a carga horária no período.