Nome do Projeto
Integra CLC
Ênfase
Extensão
Data inicial - Data final
23/09/2018 - 01/10/2018
Unidade de Origem
Coordenador Atual
Área CNPq
Multidisciplinar
Eixo Temático (Principal - Afim)
Educação / Cultura
Linha de Extensão
Temas específicos / Desenvolvimento humano
Resumo
O projeto Integra CLC promove um encontro da comunidade do Centro de Letras e Comunicação ao proporcionar mostra de trabalhos, rodas de conversa e atividades culturais.

Objetivo Geral

Promover a integração dos alunos, professores, técnicos e colegas terceirizados do Centro de Letras e Comunicação (CLC). Suscitar a reflexão sobre os temas: Discurso e Mídia; Integração entre Ensino, Pesquisa e Extensão; Saúde na Universidade; Diversidade.

Justificativa

A realização de um evento que integre as categorias é uma demanda histórica da comunidade do Centro de Letras e Comunicação. A Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão possibilita tornar públicos os projetos desenvolvidos por professores, estudantes e técnicos, permitindo troca de experiências.
As temáticas abordadas nas mesas-redondas são atuais e de interesse da comunidade: Discurso e Mídia; Integração entre Ensino, Pesquisa e Extensão; Saúde na Universidade; Diversidade.

Metodologia

Realização de quatro mesas-redondas e uma mostra dos projetos de extensão, pesquisa e ensino realizados no CLC. Atividades culturais.

Indicadores, Metas e Resultados

Espera-se a participação e a integração dos alunos, professores, técnicos e colegas terceirizados do CLC e a discussão sobre temáticas de interesse deste público.

Página gerada em 25/04/2024 15:53:59 (consulta levou 0.294113s)