Nome do Servidor
AMELIA RODRIGUES NONTICURI
Matrícula SIAPE
1966635
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
06/09/2012
Data de ingresso na UFPel
06/09/2012
Data de ingresso no cargo
06/09/2012
Cargo
Assistente Social
Classe / Nível
E / 405
Titulação
Mestrado
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Possui graduação em Serviço Social pela Universidade Católica de Pelotas (1985) e mestrado em Política Social pela Universidade Católica de Pelotas (2010). Atualmente é assistente social da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Pelotas e do Núcleo de Economia Solidária e Incubação de Cooperativas da Universidade Católica de Pelotas. Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em Serviço Social

Formação acadêmica

Mestrado em Política Social (Universidade Católica de Pelotas, 2010)
Especialização em Administração e Planejamento em projetos sociais (Universidade Gama Filho, 2006)
Especialização em Formação em Terapia e Orientação de Família e de C (Centro de Atendimento Integrado à Família, 1996)
Graduação em Serviço Social (Universidade Católica de Pelotas, 1985)

Áreas de atuação

Serviço Social

Informações extraídas do Lattes

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Pesquisa
Título do Projeto Início Fim CH
MODOS DE APRENDER NA UNIVERSIDADE: DA AUTORREGULAÇÃO AOS PROJETOS DE VIDA01/10/201731/12/20208
DOS SIGNIFICADOS À AUTORREGULAÇÃO: PERSPETIVAS DE ESTUDANTES COM TRAJETÓRIAS ACADÉMICAS DE INSUCESSO02/02/201502/02/20182
DOS SIGNIFICADOS À AUTORREGULAÇÃO: PERSPETIVAS DE ESTUDANTES COM TRAJETÓRIAS ACADÉMICAS DE INSUCESSO02/02/201502/02/20182
DOS SIGNIFICADOS À AUTORREGULAÇÃO: PERSPETIVAS DE ESTUDANTES COM TRAJETÓRIAS ACADÉMICAS DE INSUCESSO02/02/201502/02/20182
Estímulo à aprendizagem mediante a promoção da saúde dos alunos da UFPEL: uma tarefa transdisciplinar?16/04/201415/12/20154
Estímulo à aprendizagem mediante a promoção da saúde dos alunos da UFPEL: uma tarefa transdisciplinar?10/06/201313/12/20134
Ensino
Título do Projeto Início Fim CH
Modos de aprender no ambiente universitário: da autorregulação às narrativas de projetos de vida01/05/201831/12/201812
Geração de renda e permanência01/05/201831/12/20188
Leitura e produção textual01/05/201831/12/20182
Modos de aprender no ambiente universitário: da autorregulação às narrativas de projetos de vida01/06/201731/12/201812
Geração de renda e permanência01/06/201731/05/20188
A língua portuguesa em uso01/06/201731/12/20171
Jogos reflexivos para aprender24/10/201705/12/20174
Oficinas de estratégias autorregulatórias para a resolução de problemas matemáticos contextualizados16/10/201705/12/20174
Ateliê (auto)formativo: os sentidos de estar na Universidade24/10/201701/12/20174
Autorregulação em prol da Leitura e Escrita02/10/201701/12/20174
Modos de aprender no ambiente universitário: da autoregulação às narrativas de projetos de vida15/04/201616/12/201612
Grupos Terapêuticos de Acolhimento06/10/201430/09/20152
Mindfulness para alunos de graduação da UFPEL20/10/201420/12/20142

Página gerada em 12/12/2018 21:35:32 (consulta levou 1.112671s)