
Resumo
Possui graduação no curso de Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso (2010). Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso (2013). Doutora em Educação pela Universidade Federal de Pelotas (2017). Faz parte do projeto de extensão intitulado "Conhecendo Pelotas em Libras" vinculado a Universidade Federal de Pelotas e ao grupo de pesquisa OBALIBRAS que também é vinculado a Universidade Federal de Pelotas. Atua, principalmente, nos seguintes temas: Inspeção Escolar, História Cultural, Cultura Escolar e Libras na área dos Estudos Surdos. Atualmente, é professora no curso de Educação Especial e Inclusão, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), vinculado ao programa Parfor Equidade e professora efetiva da rede municipal de ensino de Pelotas. Além disso, é graduanda no curso de Letras Libras e Literatura Surda, na Universidade Federal de Pelotas.
Formação acadêmica
Doutorado em Educação (Universidade Federal de Pelotas, 2017)
Mestrado em Educação (Universidade Federal de Mato Grosso, Em andamento)
Graduação em Pedagogia (Universidade Federal de Mato Grosso, 2010)
Graduação em Letras Libras e Literatura Surda (Universidade Federal de Pelotas, Em andamento)
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
| Extensão | ||||
|---|---|---|---|---|
| Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
| Conhecendo Pelotas em Libras | 31/10/2024 | 24/07/2028 | ||
| Pesquisa | ||||
| Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
| Obalibras | 01/09/2020 | 30/04/2027 | ||
Disciplinas ministradas nos três últimos semestres
| Ano | Turma | Disciplina | CH * | Curso | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025/2 | T5 | FUNDAMENTOS SÓCIO-HISTÓRICO-FILOSÓFICOS DA EDUCAÇÃO Horários
| 72+0 | Educação Especial Inclusiva (Licenciatura) |
* CH - na Graduação e Pós-Graduação indica a carga horária no período.