Resumo
Possui graduação em Gestão Pública pela Universidade Federal de Pelotas (2012), Especialização em Educação Ambiental, pela Universidade Barão de Mauá e Mestrado em História pela Universidade Federal de Pelotas (2018). Atualmente é técnico administrativo em educação da Universidade Federal de Pelotas. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão, extensão universitária, treinamento de equipe, laboratórios, capacitação servidores, segurança institucional, historia, museus e políticas públicas.
Formação acadêmica
Mestrado em História (Universidade Federal de Pelotas, 2018)
Especialização em Educação Ambiental (Centro Universitário Barão de Mauá - Jardim Paulista, 2013)
Graduação em Gestão Pública (Universidade Federal de Pelotas, 2012)
Áreas de atuação
Administração - Administração Pública
Ciência da Computação - Metodologia e Técnicas da Computação
Ciência da Computação - Extensão Universitária
Ciência da Computação - Métodos e Técnicas de Ensino
Educação - EDUCAÇÃO AMBIENTAL
História
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Extensão | ||||
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Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Comunicação do Museu de Ciências Naturais Carlos Ritter: compartilhando saberes e divulgando ciência | 05/08/2024 | 04/08/2026 | 4 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/01/2025 a 31/01/2025:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
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Cadastrar e acompanhar solicitações diversas ( transporte, manutenção, almoxarifado, serviços, novas aquisições) | 20 | 1 | PRESENCIAL |
Cadastrar e acompanhar solicitações diversas ( transporte, manutenção, almoxarifado, serviços, novas aquisições) | 20 | 1 | TELETRABALHO |
3. Melhorar a qualidade de equipamentos, manutenção destes e rede de internet | 12 | 1 | PRESENCIAL |
4. Incentivar a realização de trabalhos científicos éticos e de qualidade, com bom impacto regional e internacional | 12 | 1 | TELETRABALHO |
4. Incentivar a realização de trabalhos científicos éticos e de qualidade, com bom impacto regional e internacional | 12 | 1 | PRESENCIAL |
1. Desenvolver ações que promovam a formação científica continuada de alunos de graduação e de pós-graduação | 12 | 1 | TELETRABALHO |
Afastamento/férias/licenças ou outras ocorrências de afastamento previstas em Lei | 44 | 1 | TELETRABALHO |
Afastamento/férias/licenças ou outras ocorrências de afastamento previstas em Lei | 44 | 1 | PRESENCIAL |