Resumo
Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pelotas, na Linha de Pesquisa Filosofia e História da Educação. Graduada no curso de Licenciatura em Matemática pela Universidade Católica de Pelotas (2007) e no curso de Letras/Libras Bacharelado pela Universidade Federal de Santa Catarina (2012). Pós Graduada Lato Sensu em Educação de Surdos pela Universidade Federal de Pelotas(2013). Proficiente em Tradução, Interpretação em nível médio(2009) e superior(2010) na Língua Brasileira de Sinais - Libras e Proficiência no Ensino da Libras(2015), (PROLIBRAS-MEC). Possuo formação em Guia Interpretação pela AHIMSA em São Paulo (2015). Mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Pelotas - PPGEMAT (2019). Pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Cognição e Aprendizagem (NEPCA/UFPel). Especializada na acessibilidade na Tradução e Interpretação de Libras no Programa de Atenção Precoce na Infância (ProAPI). Funcionária estatutária da Universidade Federal de Pelotas atuando como Tradutora Intérprete de Libras. Atua e desenvolve estudos nas linhas: Acessibilidade e Educação Inclusiva
Formação acadêmica
Doutorado em Educação (Universidade Federal de Pelotas, Em andamento)
Mestrado em Educação Matemática (Universidade Federal de Pelotas, 2019)
Especialização em Educação de Surdos (Universidade Federal de Pelotas, 2013)
Graduação em Letras-Libras Bacharelado (Universidade Federal de Santa Catarina, 2012)
Graduação em Matemática-Licenciatura (Universidade Católica de Pelotas, 2007)
Áreas de atuação
Letras - LIBRAS
Tradutor/Intérprete de Lingua de Sinais - Tradutor/Intérprete de Língua Brasileira de Sinais
Matemática - Educação Matemática
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.