Nome do Servidor
FERNANDA PONS MADRUGA
Matrícula SIAPE
1120104
Data de ingresso no serviço público
02/05/2019
Data de ingresso na UFPel
16/10/2020
Data de ingresso no cargo
02/05/2019
Data de saída do Cargo
30/01/2024
Cargo
Nutricionista
Classe / Nível
E / 304
Titulação
Doutorado
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas

Resumo

Possui Doutorado em Educação (2021) pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel); Mestrado em Alimentação e Nutrição pela UFPR (2015); Graduação em Nutrição pela Universidade Federal de Pelotas (1995); Especialização em Administração Hospitalar pela IHACS/ PUC - RS (1996); Especialização em Nutrição Clínica pelo IMEC- RS (2000) e Curso de Nivelamento Para Mestrado pelo Instituto de Cardiologia do RS - Fundação Universitária de Cardiologia (2005). Possui experiência em Nutrição Clínica, Administração de Serviços de Alimentação tanto em coletividade sadia como enferma e Nutrição Escolar. Foi orientadora EAD de TCC, do curso de especialização em Gênero e Diversidade na Escola, UFPR. Atualmente, Técnico Administrativa em Educação-Nutricionista da Universidade Federal de Paraná - UFPR.

Formação acadêmica

Doutorado em Educação (Universidade Federal de Pelotas, 2021)
Mestrado em Mestrado Em Cardiologia (Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul, Incompleto)
Mestrado em Alimentação e Nutrição (Universidade Federal do Paraná, 2015)
Especialização em Administração Hospitalar (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 1996)
Especialização em Nutrição Clínica (Instituto Metodista de Educacao e Cultura, 2001)
Graduação em Nutrição (Universidade Federal de Pelotas, 1995)

Áreas de atuação

Nutrição - Análise Nutricional de População
Nutrição - Nutrição Clínica
Nutrição - Produção
Ensino - Orientação de Estágio de Cursos Superior e Técnico
Ensino - Treinamento de Funcionários e Instrução Em Aleitamento Materno

Informações extraídas do Lattes

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Pesquisa
Título do Projeto Início Fim CH
A constituição da docência da Geração REUNI de professores das universidades federais no Brasil: Desafios, e práticas em tempos contraditórios10/06/202210/06/20268
A Contribuição do Método Paideia em um projeto de ensino em Atenção Primária à Saúde18/09/202030/12/2021
Extensão
Título do Projeto Início Fim CH
Bebê a Bordo: Conversando com gestantes e famílias sobre gravidez, parto e puerpério17/04/201811/02/20252
COMIDINHA DE VERDADE!COORDENADOR DO PROJETO08/03/202229/12/20236
Saberes e saboresCOORDENADOR DO PROJETO13/08/202131/12/20226
DRIVE THRU DO BEMCOORDENADOR DO PROJETO10/05/202106/12/20216
Ensino
Título do Projeto Início Fim CH
Diálogos Formativos II: enfoques teórico-metodológicos da linha de formação de professores 15/03/202123/12/2021
Diálogos Formativos: pesquisas e experiências docentes25/08/202009/12/2020

Contatos

 

 

Página gerada em 19/12/2024 09:33:25 (consulta levou 1.253140s)