
Nome do Servidor
HENRIQUE BORDIN VILELA
Matrícula SIAPE
3406727
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
22/04/2024
Data de ingresso na UFPel
22/04/2024
Data de ingresso no cargo
22/04/2024
Cargo
Assistente em Administração
Classe / Nível
D / 101
Titulação
Graduação
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente
Formação acadêmica
Graduação em Direito (Universidade Federal de Pelotas, 2024)
Áreas de atuação
Direito
Teoria do Direito - Teoria Geral do Direito
Direito Público - Direito Constitucional
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Extensão | ||||
---|---|---|---|---|
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Epistemologias negras, quilombolas e indígenas na Educação Étnico-racial | 11/03/2024 | 11/03/2026 | 12 | |
Pesquisa | ||||
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Jurisdição Constitucional, diálogos institucionais entre os poderes e tutela dos direitos fundamentais | 15/04/2021 | 15/04/2025 | ||
Estado, Constituição e Direitos Fundamentais | 29/04/2020 | 29/04/2024 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/02/2025 a 28/02/2025:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Executar junto à comunidade interna e externa uma pesquisa de opinião para perceber e compreender a imagem e a identidade da UFPel perante seus diferentes públicos. | 32 | 1 | PRESENCIAL |
Revisar as normativas que compõem ou incidem na Política de Inovação e demais Resoluções e Portarias a ela vinculadas, buscando seu ajuste à nova estrutura e modernização dos seus dispositivos. | 24 | 1 | PRESENCIAL |
Executar em conjunto o trabalho de design, comunicação e programação para que o novo portal seja colocado em funcionamento. | 16 | 1 | PRESENCIAL |
Implementar grupo de trabalho para discutir e propor uma política de ações afirmativas abrangente, que contemple questões étnicoraciais, de gênero e relativas a pessoas com deficiência, autismo, superdotação e altas habilidades. | 16 | 1 | PRESENCIAL |
Criar proposta de reestruturação do Portal da UFPel. | 24 | 1 | PRESENCIAL |
Realizar reuniões periódicas com as organizações estudantis e com os servidores da Instituição. | 16 | 1 | PRESENCIAL |
Criar campanhas de divulgação sobre o Sistema de atendimento. | 32 | 1 | PRESENCIAL |