Nome do Servidor
EDAR DA SILVA ANANA
Matrícula SIAPE
1358894
Categoria
Docente
Data de ingresso no serviço público
01/08/2002
Data de ingresso na UFPel
01/08/2002
Data de ingresso no cargo
01/10/2010
Cargo
Professor do Magistério Superior/Assoc./Tit.
Classe / Nível
7 / 701
Titulação
Doutorado
Função / Unidade
Gratificação / Data inicial
-00 /
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / Dedicação Exclusiva
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Doutor em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008) (http://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/15017), com estágio no Instituto de Turismo e Lazer da Universidade de Economia e administração de Viena-Áustria (Wirtschaftsuniversität Wien); Mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2001); e Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade da Região de Campanha (1986). Pós-doutorado em Turismo e Hotelaria no PPGTH / UNIVALI (Brasil) e na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve (Portugal) (2016). Atualmente é Professor Associado no Departamento de Administração de Empresas da Universidade Federal de Pelotas (Brasil), Professor do Mestre Acadêmico do FURG (Brasil) e Professor convidado da PPGTH / UNIVALI (Brasil).

Formação acadêmica

Doutorado em Administração (Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 2008)
Mestrado em Administração (Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 2001)
Especialização em Teoria Econômica Latu Sensu (Universidade da Região da Campanha, 1990)
Graduação em Administração DE Empresas (Universidade da Região da Campanha, 1986)

Áreas de atuação

Administração - Administração de Marketing
Administração - Comportamento do Consumidor
Administração - Pesquisa em Marketing
Turismo - Marketing Turístico
Turismo - Competitividade de Destinos Turísticos

Informações extraídas do Lattes

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Pesquisa
Título do Projeto Início Fim CH
Competitividade de Destinos Turísticos: proposta e validação de um modelo de mensuraçãoCOORDENADOR DO PROJETO01/12/201830/11/20204
Shopping Center: templo de prazer ou caverna de proteção?COORDENADOR DO PROJETO02/11/201801/11/20194
Shopping Center: templo de prazer ou caverna de proteção?COORDENADOR DO PROJETO01/11/201601/11/20184
Imagem de Destinos Turísticos: análise e validação empírica de um instrumento de avaliaçãoCOORDENADOR DO PROJETO01/12/201730/03/20184
Imagem de Destinos Turísticos: análise e validação empírica de um instrumento de avaliaçãoCOORDENADOR DO PROJETO01/01/201730/11/20174
Imagem de Destinos Turísticos: análise e validação empírica de um instrumento de avaliaçãoCOORDENADOR DO PROJETO01/01/201631/12/20164
Shopping Center: templo de prazer ou caverna de proteção?COORDENADOR DO PROJETO01/11/201531/10/20164
Imagem de Destinos Turísticos: análise e validação empírica de um instrumento de avaliaçãoCOORDENADOR DO PROJETO01/04/201431/12/20154
A Construção da Estratégia para Inovação em empresas prestadoras de serviços para o polo naval do Estado do Rio Grande do Sul26/10/201326/10/20152
A Construção da Estratégia para Inovação em empresas prestadoras de serviços para o polo naval do Estado do Rio Grande do Sul26/10/201326/10/20152
A Construção da Estratégia para Inovação em empresas prestadoras de serviços para o polo naval do Estado do Rio Grande do Sul26/10/201326/10/20152
A Construção da Estratégia para Inovação em empresas prestadoras de serviços para o polo naval do Estado do Rio Grande do Sul26/10/201326/10/20152
Ensino
Título do Projeto Início Fim CH
lll Semana Acadêmica do Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais - "Agregando Valor ao Futuro Gestor"26/10/201530/10/20158
X Semana Acadêmica do Curso de Bacharelado em Turismo UFPEL: Criatividade no Turismo.04/11/201404/11/20143
Semana Acadêmica do Curso de Gestão Pública22/09/201424/09/20142
Extensão
Título do Projeto Início Fim CH
Revista Eletrônica de Administração e Turismo - ReAT01/01/201731/12/2018

Disciplinas ministradas nos três últimos semestres

Ano Turma Disciplina CH * Curso
2018/2M1ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING 1
Horários
ManhãTardeNoite
QUI18:50 - 19:40
19:40 - 20:30
20:30 - 21:20
21:20 - 22:10
68+0Administração (Bacharelado - Noturno)
2018/2M1ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING 2
Horários
ManhãTardeNoite
SEG18:50 - 19:40
19:40 - 20:30
20:30 - 21:20
21:20 - 22:10
68+0Administração (Bacharelado - Noturno)
2018/1M1ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
Horários
ManhãTardeNoite
SEX18:50 - 19:40
19:40 - 20:30
20:30 - 21:20
21:20 - 22:10
51+17Processos Gerenciais (Tecnológico - Noturno)
2018/1M1ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING 1
Horários
ManhãTardeNoite
SEG15:10 - 16:00
16:00 - 16:50
TER13:30 - 14:20
14:20 - 15:10
68+0Administração (Bacharelado)
2017/2M1ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING 1
Horários
ManhãTardeNoite
QUI18:50 - 19:40
19:40 - 20:30
20:30 - 21:20
21:20 - 22:10
68+0Administração (Bacharelado - Noturno)
2017/2M1ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING 2
Horários
ManhãTardeNoite
SEG18:50 - 19:40
19:40 - 20:30
20:30 - 21:20
21:20 - 22:10
68+0Administração (Bacharelado - Noturno)

* CH indica a carga horária no período.

Página gerada em 11/12/2018 11:39:30 (consulta levou 0.889514s)