Nome do Servidor
EDERSON DE CARVALHO PESTANA
Matrícula SIAPE
1755107
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
03/02/2010
Data de ingresso na UFPel
03/02/2010
Data de ingresso no cargo
03/02/2010
Cargo
Contra Regra
Classe / Nível
C / 410
Titulação
Especialização NS
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Pesquisa
Título do Projeto Início Fim CH
Práticas Performativas e Relações Étnico-Raciais21/08/202320/08/20276
Extensão
Título do Projeto Início Fim CH
Estúdio UFPEL: Processos de sonorização, gravação, edição e mixagem17/04/202331/03/20274
Coreolab - Laboratório de Estudos Coreográficos06/02/201719/01/20268
NÚCLEO DE FOLCLORE DA UFPEL - NUFOLK05/02/201730/12/202140

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/02/2025 a 28/02/2025:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Cadastrar e acompanhar solicitações diversas ( transporte, manutenção, almoxarifado, serviços, novas aquisições)81TELETRABALHO
Acompanhamento de ensaios, apresentações artísticas; Acompanhamento técnico de estágio;201PRESENCIAL
Pesquisa/estudo/aprimoramento em técnicas para o uso de equipamentos, instrumentos, software e plataformas;161TELETRABALHO
Organização,limpeza e manutenção em equipamentos e instrumentos diversos de trabalho.281PRESENCIAL
Organização,limpeza e manutenção em equipamentos e instrumentos diversos de trabalho.401PRESENCIAL
Gerenciar o espaço; manter o funcionamento de sistemas; reserva e empréstimo de equipamentos; orientar usuários; zelar pelo bom uso do espaço; elaborar regramentos e/ou regimentos de uso do Laboratório/espaço; permanecer à disposição para atendimento pres321PRESENCIAL
Gerenciar o espaço; manter o funcionamento de sistemas; reserva e empréstimo de equipamentos; orientar usuários; zelar pelo bom uso do espaço; elaborar regramentos e/ou regimentos de uso do Laboratório/espaço; permanecer à disposição para atendimento pres401PRESENCIAL
Gestão predial: verificação das necessidades de infraestrutura da unidade; acompanhamento de execução das ordens de serviço; acompanhamento e mediação dos serviços terceirizados de limpeza, portaria e vigilância na unidade; readequação de espaços e realoc81PRESENCIAL
Assistência no levantamento das necessidades de contratações anuais (PCA); elaboração de orçamentos; conferência de execução de serviços e de materiais no almoxarifado relacionados ao cargo específico.81TELETRABALHO
Manter atualizados os canais de informações e atendimento (páginas, redes sociais, etc).81PRESENCIAL
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa161TELETRABALHO
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa161PRESENCIAL

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