
Resumo
Técnico em Audiovisual na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), com formação em Cinema e Audiovisual. Atua no Centro de Artes da UFPel desde 2020, desenvolvendo projetos que articulam técnica, arte, comunicação institucional e formação de estudantes. É responsável pela criação e coordenação do Laboratório de Informática da Graduação (LIG), espaço voltado à infraestrutura técnica, produção audiovisual e orientação formativa. Participa do projeto de extensão "Te Liga no CA", voltado à comunicação institucional e produção de conteúdos informativos e audiovisuais sobre os cursos e ações do Centro de Artes. Desenvolve e colabora com projetos de extensão nas áreas de arte, mediação cultural, educação estética, cultura digital e memória institucional. Possui experiência em produção de vídeos, transmissões ao vivo, edição, roteirização, operação de câmera e curadoria digital. Seu trabalho se insere no cruzamento entre prática técnica, criação artística e formação crítica em contextos institucionais.
Formação acadêmica
Graduação em Cinema e Audiovisual (Universidade Federal de Pelotas, 2016)
Graduação em Produção Fonográfica (Universidade Católica de Pelotas, Incompleto)
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/09/2025 a 30/09/2025:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Gerenciar o espaço; manter o funcionamento de sistemas; reserva e empréstimo de equipamentos; orientar usuários; zelar pelo bom uso do espaço; elaborar regramentos e/ou regimentos de uso do Laboratório/espaço; permanecer à disposição para atendimento pres | 58 | 1 | PRESENCIAL |
Gerenciar o espaço; manter o funcionamento de sistemas; reserva e empréstimo de equipamentos; orientar usuários; zelar pelo bom uso do espaço; elaborar regramentos e/ou regimentos de uso do Laboratório/espaço; permanecer à disposição para atendimento pres | 58 | 1 | TELETRABALHO |
Manter atualizados os canais de informações e atendimento (páginas, redes sociais, etc). | 20 | 1 | PRESENCIAL |
Manter atualizados os canais de informações e atendimento (páginas, redes sociais, etc). | 20 | 1 | TELETRABALHO |
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa | 10 | 1 | PRESENCIAL |
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa | 10 | 1 | TELETRABALHO |