Nome do Servidor
ROBERTA MANKE DE LIMA VELLAR
Matrícula SIAPE
3289312
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
03/05/2022
Data de ingresso na UFPel
13/05/2022
Data de ingresso no cargo
13/05/2022
Cargo
Técnico de Laboratório - Agrimensura
Classe / Nível
D / 202
Titulação
Mestrado
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente
Formação acadêmica
Mestrado em Agronomia (Universidade Federal de Pelotas, Em andamento)
Graduação em AGRONOMIA (Universidade Federal de Pelotas, 2007)
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Extensão | ||||
---|---|---|---|---|
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Hortas Urbanas: Um projeto de sustentabilidade urbana para comunidade pelotense | 10/07/2017 | 30/01/2030 | 12 | |
Regiões Brasileiras: Caracterizações e Identidades | 12/06/2023 | 22/09/2027 | 8 | |
REVITALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS DAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA DE PELOTAS: O OLHAR DA GEOGRAFIA PARA O EXERCÍCIO DA CIDADANIA | 20/02/2024 | 30/06/2025 | 5 | |
Pesquisa | ||||
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
CUSTOS AMBIENTAIS E ECONÔMICOS DA DINÂMICA DE USO DA TERRA VINCULADA ÀS COMMODITIES AGRÍCOLAS NA SERRA DOS TAPES/RS: ANÁLISE A PARTIR DOS SERVIÇOS ECOSSISTÊMICOS PRESTADOS PELOS CAMPOS NATIVOS ALTERADOS E FRAGMENTADOS | 01/03/2024 | 29/02/2028 | 4 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/12/2024 a 31/12/2024:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Orientação e acompanhamento de Estagiários/Bolsistas | 8 | 3 | PRESENCIAL |
Atendimento ao pesquisador/extensionista, estudantes, comunidade em geral | 8 | 4 | PRESENCIAL |
Atividade sob demanda | 4 | 4 | PRESENCIAL |
Elaboração de material orientativo aos estudantes | 4 | 3 | PRESENCIAL |
Acompanhamento de e-mail institucional | 8 | 4 | PRESENCIAL |
Acompanhamento de Programas/Projetos Institucionais | 8 | 4 | PRESENCIAL |
Participação em reuniões | 2 | 2 | PRESENCIAL |