Nome do Servidor
SUSANE BARRETO ANADON
Matrícula SIAPE
1726767
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
14/09/2009
Data de ingresso na UFPel
14/09/2009
Data de ingresso no cargo
14/09/2009
Cargo
Técnico em Assuntos Educacionais
Classe / Nível
E / 411
Titulação
Mestrado
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Especialista em Educação pela Universidade Federal de Pelotas e graduada em Licenciatura e Bacharelado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pelotas (2005). Atualmente é professora da rede pública municipal de educação do Capão do Leão e da rede estadual no município de Pelotas. Atua nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Formação acadêmica

Especialização em Especialização em Educação (Universidade Federal de Pelotas, 2008)
Graduação em Licenciatura e Bacharelado em Ciências Sociais (Universidade Federal de Pelotas, 2005)

Informações extraídas do Lattes

Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos

CH indica a carga horária semanal.

Extensão
Título do Projeto Início Fim CH
Identidade, memória e cidadania: universidade e escola construindo possibilidades13/09/202431/12/20258
AEE no contexto da Educação Infantil26/12/202230/06/20243
Ensino
Título do Projeto Início Fim CH
Programa de apoio à inclusão qualificada de acadêmicos e acadêmicas com deficiência, com transtorno do espectro do autismo e com altas habilidades ou superdotação no ensino superiorCOORDENADOR DO PROJETO15/05/202029/01/202310
Acolhida CCSO17/02/202031/12/2022
Acolhida Matemática (Noturno) - 4ª edição11/07/202229/08/2022

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/04/2025 a 30/04/2025:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Ação 6: Estimular, organizar e promover espaços de discussão relacionados a práticas, processos ou diretrizes curriculares, relacionadas aos cursos de Bacharelados, Tecnológicos e Licenciaturas.81PRESENCIAL
Participar em eventos de capacitação/qualificação61PRESENCIAL
Realizar estudos/pesquisa de documentos normativos401TELETRABALHO
Ação 4: Analisar os relatórios da avaliação do MEC e da CAPES, buscando a qualificação dos cursos e consequente ampliação dos conceitos.81TELETRABALHO
Ação 1: Fomentar diálogos entre os NDEs, colegiados de Curso, Câmeras de Ensino e Departamentos junto à comunidade acadêmica para acompanhamento e avaliação dos PPCs.301PRESENCIAL
Ação 1: Fomentar diálogos entre os NDEs, colegiados de Curso, Câmeras de Ensino e Departamentos junto à comunidade acadêmica para acompanhamento e avaliação dos PPCs.681TELETRABALHO

Página gerada em 28/03/2025 20:10:55 (consulta levou 0.265815s)