
Resumo
Possui Mestrado pelo PPG Educação em Ciências (UFRGS). Linha: corpo, gênero e sexualidade a partir dos Estudos Culturais. Especialização em Educação Física Escolar pela Fundação Universidade do Rio Grande (FURG) . E graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel).Tem experiência em docência nas áreas de Educação, Educação Física e Dança. Prática de pesquisa com ênfase nos seguintes temas: educação não-formal, corpo, gênero,dança. Foi professora de Danças e Ritmos no curso de Licenciatura em Educação Física na Faculdade Anhanguera Educacional- Pelotas/ RS. Trabalhou como professora convidada no Pós graduação em Educação Física Escolar. Atualmente atua como Coreógrafa na Universidade Federal de Pelotas- UFPel - Centro de Artes; Atuou como Coordenadora da Câmara de Extensão do Centro de Artes; Participa como colaboradora de Projetos da PREC-PróReitoria de Extensão e Cultura da UFPel; Atuou como Chefe da Seção de Mapeamento e Inventário da Extensão na Pró Reitoria de Extensão e Cultura- PREC-UFPel; Fundadora e Coordenadora do Projeto Dança no Bairro do Curso de Dança da UFPel em parceria com o CDD-Comitê de Desenvolvimento do Loteamento Dunas; Coordenadora do Desafio Pré Universitário Popular- Projeto Estratégico- PREC-UFPel.
Formação acadêmica
Mestrado em Educação em Ciências (Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 2009)
Especialização em Educação Física Escolar (Universidade Federal do Rio Grande, 2007)
Graduação em Educação Física (Universidade Federal de Pelotas, 2004)
Áreas de atuação
Educação Física
Educação
Artes
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/01/2025 a 31/01/2025:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Tratar dados, resultados e gerar relatórios | 20 | 1 | PRESENCIAL |
Tratar dados, resultados e gerar relatórios | 20 | 1 | TELETRABALHO |
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa | 44 | 1 | TELETRABALHO |
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa | 44 | 1 | PRESENCIAL |
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa | 9 | 1 | TELETRABALHO |
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa | 9 | 1 | PRESENCIAL |
2. Manter e fortalecer o diálogo com a comunidade local. | 15 | 1 | TELETRABALHO |
2. Manter e fortalecer o diálogo com a comunidade local. | 15 | 1 | PRESENCIAL |