
Resumo
Doutora e mestre em Educação Física pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), linha de pesquisa: Estudos Socioculturais do Esporte e da Saúde. Licenciada em Educação Física pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Trabalhou como servidora técnico-administrativa no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Coordenou o Núcleo de Estudos e Pesquisa em Gênero e Sexualidade (NEPGS) do IFRS - Campus Rio Grande, entre os anos de 2018-2019. É servidora técnico-administrativa na UFPel, onde foi Coordenadora de Políticas Estudantis entre os anos de 2021-2025 e atualmente é Coordenadora de Permanência da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). Tem como interesses as perspectivas pós-críticas em Educação, bem como suas interfaces específicas à Educação Física. Atualmente dedica-se ainda ao estudo dos aspectos artístico-pedagógicos e culturais das danças árabes e ciganas.
Formação acadêmica
Doutorado em Educação Física (Universidade Federal de Pelotas, 2020)
Mestrado em Educação Física (Universidade Federal de Pelotas, 2016)
Graduação em Licenciatura em Educação Física (Universidade Federal de Goiás, 2012)
Áreas de atuação
Educação Física
Sociologia - Sociologia da Saúde
Filosofia - Corpo
Educação Física - Práticas corporais
Artes - Dança
Educação
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/02/2025 a 28/02/2025:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Afastamento/férias/licenças ou outras ocorrências de afastamento previstas em Lei | 80 | 1 | PRESENCIAL |
Participação em ação de desenvolvimento profissional em serviço | 2 | 1 | PRESENCIAL |
Acompanhamento dos Programas da PRAE | 1 | 1 | TELETRABALHO |
Acompanhamento dos Programas da PRAE | 1 | 1 | PRESENCIAL |
Atuar em projetos de ensino, pesquisa, extensão, inovação ou de desenvolvimento institucional | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Atuar em projetos de ensino, pesquisa, extensão, inovação ou de desenvolvimento institucional | 4 | 1 | TELETRABALHO |
Criar normas, nota técnica ou pareceres decisórios | 8 | 1 | PRESENCIAL |
Criar normas, nota técnica ou pareceres decisórios | 8 | 1 | TELETRABALHO |
Instruir processos administrativos com conteúdo de natureza da respectiva Unidade | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Instruir processos administrativos com conteúdo de natureza da respectiva Unidade | 4 | 1 | TELETRABALHO |
Manter atualizados os canais de informações e atendimento (páginas, redes sociais...) | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Manter atualizados os canais de informações e atendimento (páginas, redes sociais...) | 4 | 1 | TELETRABALHO |
Participar em atividades em outras unidades/órgãos ou comissões internas ou externas | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Participar em atividades em outras unidades/órgãos ou comissões internas ou externas | 4 | 1 | TELETRABALHO |
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa | 4 | 1 | TELETRABALHO |
Realizar a gestão de equipes (frequência, planejamento, acompanhamento, instrução, etc) | 2 | 1 | PRESENCIAL |
Realizar a gestão de equipes (frequência, planejamento, acompanhamento, instrução, etc) | 2 | 1 | TELETRABALHO |
Tratar dados, resultados e gerar relatórios | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Tratar dados, resultados e gerar relatórios | 4 | 1 | TELETRABALHO |
Participar em acolhidas promovidas junto aos coordenadores de curso e GIP (Grupo de Interlocução Pedagógica) | 8 | 1 | PRESENCIAL |