Nome do Servidor
PATRICIA DE BORBA PEREIRA
Matrícula SIAPE
1213281
Categoria
Técnico administrativo
Data de ingresso no serviço público
18/11/1996
Data de ingresso na UFPel
02/06/2001
Data de ingresso no cargo
01/05/2005
Cargo
Bibliotecário-documentalista
Classe / Nível
E / 416
Titulação
Especialização NS
Função / Unidade
Gratificação / Data inicial
FG-04 / 06/02/2023
Lotação
Regime / Jornada de Trabalho
Estatutário / 40 horas
Situação
Ativo Permanente

Resumo

Possui graduação em Biblioteconomia pela Universidade Federal do Rio Grande (2005). Especialização em Biblioteconomia. Atualmente mestranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais do Centro de engenharias - UFPel.De janeiro de 2017 a fevereiro de 2023 atuou como coordenadora do Sistema de Bibliotecas da UFPel. De julho de 2001 á dezembro de 2016 respondeu pela Biblioteca Setorial da Escola Superior de Educação Física, é responsável técnica pelo Projeto Memória do Futebol na Região de Pelotas, No âmbito da Universidade, atualmente atua como assessora do Núcleo de Editora e Livraria da UFPel e faz parte de diversas comissões. Em âmbito nacional é Help Desk da CAPES para o Portal de Periódicos da CAPES.Nos outros campos de atuação é Diretora do Sindicato Rural de Canguçu, Presidente do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Canguçu,

Formação acadêmica

Mestrado em Ciências Ambientais (Universidade Federal de Pelotas, Em andamento)
Especialização em Pós-Graduação Latu Senso em Biblioteconomia (Instituto Superior de Educação Ateneu, Em andamento)
Graduação em Biblioteconomia (Universidade Federal do Rio Grande, 1995)

Áreas de atuação

Educação Física
Ciência da Informação

Informações extraídas do Lattes

Programa de Gestão de Desempenho (PGD)

Plano de trabalho do servidor para o período de 01/04/2024 a 30/04/2024:

Atividade Horas Quant. Modalidade
Catalogação na fonte de publicações e produção cientícia da UFPel42TELETRABALHO
Participação como membro de Comitês/Conselhos68PRESENCIAL
Instrução e acompanhamento de Processos Administrativos e confecção de documentos66TELETRABALHO
Agendamento de compromissos, eventos e reuniões do(a) Gestor(a) da Unidade24TELETRABALHO
Participação em reuniões46PRESENCIAL
Acompanhamento de e-mail institucional28TELETRABALHO
Participação em ação de desenvolvimento profissional em serviço66NÃO SE APLICA

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