Resumo
Servidora Pública Federal na Universidade Federal de Pelotas, Graduada em Gestão Pública, Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, especialista em Educação em Direitos Humanos, Diversidade, Relações Étnico Sociais e Raciais, especialista em História, especialista em História e Cultura Afro Brasileira. Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Pelotas, graduanda em sociologia. Integrante do Movimento negro Unificado, associada ao COPENE - Associação Brasileira de Pesquisadores Negras e Negros. Pesquisadora das intersecções étnico raciais e nos estudos antirracista. Chefia do Núcleo de Gênero e Diversidade - Universidade Federal de Pelotas.
Formação acadêmica
Mestrado em Educação (Universidade Federal de Pelotas, 2022)
Especialização em Educação em direitos humanos,diversidade e questões étnicos raciais e socia (univitória, 2023)
Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas (Faculdade Educacional da Lapa, 2018)
Graduação em Gestao publica (Faculdade Educacional da Lapa, 2017)
Áreas de atuação
Sociologia
Sociologia - Relações étnico racias
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Pesquisa | ||||
---|---|---|---|---|
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
ESCOLAS E REDES DISCURSIVAS: QUALIDADE DE VIDA DE JOVENS LGBT+ | 19/08/2022 | 15/12/2026 | 12 | |
CULTURAS INFANTIS DE TERREIRO: EXPERIÊNCIAS E NARRATIVAS DE CRIANÇAS PEQUENAS VIVENCIADORAS DE TRADIÇÕES DE MATRIZ AFRICANA | 01/05/2022 | 01/05/2026 | 2 | |
Ensino | ||||
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Entrada e Permanência de Pessoas Trans no ensino superiorCOORDENADOR DO PROJETO | 09/09/2024 | 07/09/2026 | 2 | |
Semana Acolhida CCSO | 01/05/2023 | 30/01/2026 | ||
Núcleo de Estudos e Pesquisas É'LÉÉKO - Agenciamentos Epistêmicos Antirracistas e Descoloniais | 22/06/2020 | 31/12/2021 | ||
Extensão | ||||
Título do Projeto | Início | Fim | CH | |
Aqualtune NibiCOORDENADOR DO PROJETO | 03/10/2023 | 25/07/2026 | 3 | |
Epistemologias negras, quilombolas e indígenas na Educação Étnico-racial | 11/03/2024 | 11/03/2026 | 4 | |
Círculo de Estudos das Práticas Antirracistas - CEPRANTI | 08/02/2024 | 26/02/2026 |
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/10/2024 a 31/10/2024:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Acompanhamento de e-mail institucional | 2 | 2 | TELETRABALHO |
Acompanhamento de etapas de Editais. | 2 | 4 | PRESENCIAL |
Alimentação das Mídias Digitais da UFPel (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr) | 2 | 2 | TELETRABALHO |
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos. | 2 | 5 | TELETRABALHO |
Acompanhamento de e-mail institucional | 6 | 8 | TELETRABALHO |
Acompanhamento de etapas de Editais. | 2 | 2 | PRESENCIAL |
Atividade sob demanda | 2 | 4 | PRESENCIAL |
Orientação e acompanhamento de Estagiários/Bolsistas | 2 | 5 | PRESENCIAL |
Orientação e acompanhamento de Estagiários/Bolsistas | 2 | 6 | TELETRABALHO |
Planejamento, distribuição e acompanhamento de tarefas junto aos servidores do setor | 2 | 5 | PRESENCIAL |
Revisão Textual | 2 | 5 | TELETRABALHO |
Acompanhamento de frequência e desempenho dos servidores | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos. | 2 | 5 | PRESENCIAL |
Participação em reuniões | 2 | 5 | PRESENCIAL |
Participação como membro de Comitês/Conselhos | 4 | 6 | PRESENCIAL |