Resumo
Possui proficiência no uso e ensino da Língua Brasileira de Sinais - Libras pelo Ministério da Educação (2007); bacharelado em Administração pela Universidade Católica de Pelotas (2009); capacitação em Tradução e Interpretação de Libras pelo Instituto Federal Sul-rio-grandense - Câmpus Pelotas (2017); licenciatura em Ciências Sociais (2017), especialização em Educação de Surdos (2019) e mestrado em Educação (2020) pela Universidade Federal de Pelotas. Atualmente é servidor público - assistente em administração e atua, eventualmente, como instrutor, consultor, tradutor e intérprete de Libras e como consultor e revisor de Legendagem para Surdos e Ensurdecidos - LSE.
Formação acadêmica
Mestrado em Educação (Universidade Federal de Pelotas, 2020)
Especialização em Educação - Área de Concentração: Educação de Surdos (Universidade Federal de Pelotas, 2019)
Graduação em Ciências Sociais (Universidade Federal de Pelotas, 2017)
Graduação em Administração (Universidade Católica de Pelotas, 2009)
Áreas de atuação
Educação - Educação de Surdos
Educação - Administração
Sociologia - Sociologia
Sociologia - Tradução e Interpretação - Libras/Português
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/12/2024 a 31/12/2024:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
---|---|---|---|
Acompanhamento de e-mail institucional | 2 | 4 | PRESENCIAL |
Acompanhamento de e-mail institucional | 2 | 4 | TELETRABALHO |
Alimentação das Mídias Digitais da UFPel (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr) | 2 | 2 | TELETRABALHO |
Alimentação das Mídias Digitais da UFPel (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr) | 2 | 2 | PRESENCIAL |
Atendimento de Chamados - Comunicação | 2 | 8 | PRESENCIAL |
Atendimento de Chamados - Comunicação | 2 | 8 | TELETRABALHO |
Participação em reuniões | 2 | 4 | TELETRABALHO |
Participação em reuniões | 2 | 4 | PRESENCIAL |
Atividade sob demanda | 2 | 6 | PRESENCIAL |
Atividade sob demanda | 2 | 6 | TELETRABALHO |
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos. | 2 | 6 | PRESENCIAL |
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos. | 2 | 6 | TELETRABALHO |
Férias | 32 | 1 | NÃO SE APLICA |