
Resumo
Possui graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Pelotas (2003); especialista em História do Brasil (2004); graduada em Ciências Sociais (2009); Mestra em Educação (2008) e, Doutora em Educação (2019). Foi professora da rede municipal de Pelotas e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, entre 2003 a 2013. Trabalhou no IFSUL, Campus Avançado Jaguarão, na função de Técnica em Assuntos Educacionais entre 2014 até 2016. Desde 2016 trabalha na UFPEL, no cargo de Técnica em Assuntos Educacionais. Tem experiência na área de Educação, atuando nos seguintes temas: sociologia do esporte e políticas públicas. Atualmente cursa Pedagogia na UFPel.
Formação acadêmica
Doutorado em Educação (Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2019)
Mestrado em Educação (Universidade Federal de Pelotas, 2008)
Especialização em História do Brasil (Universidade Federal de Pelotas, 2004)
Graduação em Educação Física (Universidade Federal de Pelotas, 2002)
Graduação em Ciências Sociais (Universidade Federal de Pelotas, 2009)
Áreas de atuação
Educação
Educação Física
História
Ciência Política
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.
Programa de Gestão de Desempenho (PGD)
Plano de trabalho do servidor para o período de 01/01/2025 a 31/01/2025:
Atividade | Horas | Quant. | Modalidade |
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Executar junto à comunidade interna e externa uma pesquisa de opinião para perceber e compreender a imagem e a identidade da UFPel perante seus diferentes públicos. | 2 | 1 | TELETRABALHO |
A partir do conceito criado, manter a identidade através de campanhas de sustentação. | 2 | 1 | TELETRABALHO |
Ampliação do mix de canais de mídia e do fluxo do envio de matérias para estes meios de comunicação. | 2 | 1 | TELETRABALHO |
Identificar as lacunas existentes nas políticas vigentes. | 4 | 1 | TELETRABALHO |
Implementar grupo de trabalho para discutir e propor uma política de ações afirmativas abrangente, que contemple questões étnicoraciais, de gênero e relativas a pessoas com deficiência, autismo, superdotação e altas habilidades. | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Implementar grupo de trabalho para discutir e propor uma política de ações afirmativas abrangente, que contemple questões étnicoraciais, de gênero e relativas a pessoas com deficiência, autismo, superdotação e altas habilidades. | 2 | 1 | PRESENCIAL |
Implementar grupo de trabalho para discutir e propor uma política de ações afirmativas abrangente, que contemple questões étnicoraciais, de gênero e relativas a pessoas com deficiência, autismo, superdotação e altas habilidades. | 2 | 1 | TELETRABALHO |
Realizar levantamento de todas as políticas de ações afirmativas atualmente implementadas pela UFPel. | 5 | 1 | TELETRABALHO |
Redigir documento. | 4 | 1 | TELETRABALHO |
Redigir documento. | 4 | 1 | PRESENCIAL |
Executar levantamento do número de parcerias existentes formalizadas e não formalizadas na UFPel. | 2 | 1 | PRESENCIAL |
Realizar reuniões periódicas com as organizações estudantis e com os servidores da Instituição. | 2 | 1 | PRESENCIAL |
Acompanhar editais | 4 | 1 | TELETRABALHO |
Atuar em projetos de ensino, pesquisa, extensão, inovação ou de desenvolvimento institucional | 16 | 1 | PRESENCIAL |
Atuar em projetos de ensino, pesquisa, extensão, inovação ou de desenvolvimento institucional | 12 | 1 | TELETRABALHO |
Organizar eventos | 2 | 1 | TELETRABALHO |
Prestar atendimento à comunidade interna ou externa | 40 | 1 | PRESENCIAL |
Tratar dados, resultados e gerar relatórios | 10 | 1 | PRESENCIAL |
Tratar dados, resultados e gerar relatórios | 10 | 1 | PRESENCIAL |
Ponto facultativo ou feriado local/regional/nacional cfe previsão legal | 6 | 1 | PRESENCIAL |
Afastamento/férias/licenças ou outras ocorrências de afastamento previstas em Lei | 40 | 1 | PRESENCIAL |
Atuar em capacitações | 1 | 1 | TELETRABALHO |