
Resumo
Licenciada em Educação Física pela Universidade Federal de Pelotas (1998).Especialista(2000) e Mestre em Educação pela Universidade Federal de Pelotas (2006). Doutora em Educação em Ciência: Química da Vida e Saúde- Universidade Federal do Rio Grande- FURG (2021). Integrante da Coordenação da OnG Odara-Centro de Ação Social, Cultural e Educacional. Integrante da Coordenação do Projeto LADAIA - Laboratório de Decolonialidade em Ações e Investigações Artísticas-Centro de Artes-UFPel. Integrante do Grupo de Estudos em Educação, Cultura, Ambiente e Filosofia -GEECAF/FURG, Técnica em Assuntos Educacionais na Universidade Federal de Pelotas. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação em Periferias Urbanas, atuando principalmente nos seguintes temas: dança afro, racismo, educação, infância, dança, diversidade, diferenças, educação física, relações étnico-raciais e movimento.
Formação acadêmica
Doutorado em Educação em Ciências Quìmica da Vida e Saúde ( Ufsm - Furg) (Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 2021)
Mestrado em Educação (Universidade Federal de Pelotas, 2006)
Especialização em Cultura Escolar, Infância e Séries Iniciais (Universidade Federal de Pelotas, 2000)
Graduação em Licenciatura Em Educação Física (Universidade Federal de Pelotas, 1998)
Áreas de atuação
Tópicos Específicos de Educação - Educação em Periferias Urbanas
Tópicos Específicos de Educação - Educação em Periferias Urbanas
Tópicos Específicos de Educação - Educação em Periferias Urbanas
Tópicos Específicos de Educação - Educação em Periferias Urbanas
Tópicos Específicos de Educação - Educação em Periferias Urbanas
Tópicos Específicos de Educação - Educação em Periferias Urbanas
Tópicos Específicos de Educação - Educação em Periferias Urbanas
Tópicos Específicos de Educação - Educação em Periferias Urbanas
Informações extraídas do Lattes
Participação do servidor em projetos nos últimos 5 anos
CH indica a carga horária semanal.